Hello | Audiência na Copa
17224
post-template-default,single,single-post,postid-17224,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.1,vc_responsive
 

Audiência na Copa

10 jul Audiência na Copa

Quais são suas apostas para a marca mais lembrada da Copa do Mundo 2018? A Hello entrevistou 1.410 pessoas, dentre essas foram 52% mulheres e 48% homens de todo Brasil.

A Hello descobriu que 2 em cada 3 pessoas irão acompanhar pelo menos os jogos do Brasil, cerca de 35% vão assistir a todos os jogos, 25% ocasionalmente assistirão a alguns jogos e apenas 9% não demonstrou interesse na Copa.

Quem levou a taça de marca mais mencionada foi a Coca-Cola com 44% de menções! Relembramos alguns cases e notamos que a estratégia de Marketing da Coca é a comunicação Multitelas, sempre presente em todos os meios de comunicação, sejam on ou off line.

Quem levou o segundo lugar foi a Vivo 25%, em seguida Itaú com 22%. Não podemos deixar de mencionar Adidas, Mc Donald’s, Visa e Nike.

Também perguntamos o tipo de empresas que melhor representam a Copa do Mundo, e diferente do segmento de alimentos que é o caso da Coca Cola, marcas esportivas ficaram em primeiro lugar com 78%, seguida por Bancos (48%) e Companhias Aéreas (46%). O setor alimentício ficou com somente 28%.

Confira todas as informações do estudo, entre em contato com a nossa equipe.